Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Haaland é prioridade de Barcelona e Manchester City

Atacante norueguês é o principal alvo de Barcelona e Manchester City, que ainda enfrentam concorrência de outros gigantes europeus

Futebol|

Lance
Lance Lance

Erling Braut Haaland é um dos nomes que mais aquecem o mercado de verão da Europa antes mesmo da temporada acabar. O atacante norueguês do Borussia Dortmund é o principal alvo de Barcelona e Manchester City, mas ainda vê gigantes europeus correndo por fora.

Veja a tabela do Alemão

Segundo o jornal 'Marca', com sede em Madrid, capital da Espanha, o novo presidente do Barcelona, Joan Laporta, tem Haaland como o seu principal alvo na próxima janela de transferências, e acredita na contratação do atacante mesmo com a crise financeira do clube catalão.

O Barcelona, porém, enfrenta concorrência no mercado. Segundo o jornalista Dean Jones, do 'Eurosport', da Inglaterra, o Manchester City também tem Haaland como o seu principal alvo no mercado, mas permanece de olho em outras opções de mercado.

Publicidade

No mercado, Paris Saint-Germain e Real Madrid também sonham com a contratação do atacante norueguês do Borussia Dortmund. A equipe espanhola, por sua vez, segue na dúvida entre Mbappé e Haaland, e até mesmo o capitão do time, o zagueiro Sergio Ramos, falou sobre o assunto.

- Eu queria que viessem os dois, mas se tivesse que vir só um acho que hoje seria o Haaland. Com o Mbappé as circunstâncias econômicas estão mais complicadas. O Haaland não seria ruim, pela fome de gol, de títulos, pela sua envergadura, sua velocidade. Seria mais fácil chegar a um acordo com o Haaland - disse Sergio Ramos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.