Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guilherme renova contrato com o Atlético-MG até o fim da temporada

Futebol|

Acabou a novela envolvendo a renovação de contrato de Guilherme com o Atlético-MG. O clube anunciou na noite desta segunda-feira a extensão do vínculo do atacante até dezembro deste ano. O contrato do jogador venceria nesta quarta, mas uma reunião com os representantes do jogador e a diretoria do Galo selou o acordo entre as partes.

A renovação de Guilherme se estendia desde o ano passado e o jogador chegou a receber sondagens de outros clubes, como o Santos. Porém, o interesse da diretoria do Galo e do técnico Levir Culpi foram determinantes para que o jogador continuasse no clube.

O atacante chegou ao Atlético-MG em março de 2011, atuou em 130 jogos e marcou 26 gols. Ele foi decisivo nos títulos da Libertadores em 2013 e na Copa do Brasil do ano passado, marcando gols decisivos contra o Newell’s Old Boys, na semifinal da competição continental, e contra o Corinthians, nas quartas do torneio nacional.

Porém, o jogador é marcado pelo histórico de lesões. Desde que foi contratado pelo Galo, ele já sofreu 15 lesões, o que resultou em 460 dias no departamento médico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.