Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guardiola já tem acordo verbal com a Juventus para a próxima temporada

Informação vem da Itália, do mesmo jornalista que apontou a negociação entre Cristiano Ronaldo e Juventus. Treinador tem contrato até o meio do ano com o City

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos técnicos mais vitoriosos dos últimos anos, o espanhol Pep Guardiola pode estar de malas prontas para a Itália na próxima janela de transferências. De acordo com jornalista Luigi Guelpa, do diário italiano Il Giornale, o comandante já teria um acordo verbal com o clube para assumir a Velha Senhora a partir a próxima temporada.

Luigi Guelpa ganhou credibilidade ao ser o primeiro profissional a dar a notícia de que Cristiano Ronaldo estaria trocando o Real Madrid para assinar com a Juve no ano passado. O 'The Sun' aponta que uma das razões de Pep estar buscando um novo rumo é a possível punição que o City pode sofrer pela Uefa e ficar sem disputar competições europeias.

- Eu ouvi que Pep Guardiola já tem um acordo verbal com a Juventus pelos próximos quatro anos. Quem me disse foi a mesma pessoa que me falou que Ronaldo estava indo para a Juventus. - afirmou Guelpa em entrevista à Rádio CRC.

Desde 2016 no clube inglês, Guardiola tem contrato até o final da temporada atual e ainda não se pronunciou sobre uma possível renovação. O comandante espanhol é multicampeão pela Europa e já possui três mundiais de clubes, duas Liga dos Campeões, três Bundeligas, três La Ligas, uma Premier League, além de diversos outros títulos em sua sala de troféus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.