Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guardiola elogia Vinícius Júnior e pede cuidado com Benzema

Comandante do Manchester City projeta confronto da semifinal da Champions League e vê dificuldades em parar ataque merengue

Futebol|

Vinicius Jr. em partida do Campeonato Espanhol
Vinicius Jr. em partida do Campeonato Espanhol Vinicius Jr. em partida do Campeonato Espanhol

Vinícius Júnior pode ser um dos grandes protagonistas do duelo entre Real Madrid e Manchester City, pela semifinal da Champions League. Durante coletiva de imprensa, Pep Guardiola elogiou o brasileiro, mas também ressaltou a importância de Karim Benzema.

— Ele tem apenas 21 (anos), encaixou perfeitamente, joga com regularidade e fala por si só. Você é jovem e a pressão no Real Madrid é para ganhar e ganhar.

O catalão comentou sobre não ter levado gols diante do Sporting e Atlético de Madrid nas oitavas e quartas de final da Liga dos Campeões, mas pediu cuidado com o centroavante merengue.

— Os dois jogos contra o Sporting e o primeiro contra o Atlético, jogamos para não conceder gols. No segundo jogo, não podíamos levar gol, mas eles foram melhores. Temos que defender bem, Benzema marcou muitos gols em sua carreira e é um jogador fantástico.

Publicidade

Leia também

O Manchester City está com problemas em sua defesa. João Cancelo, lateral titular de Guardiola, está suspenso, enquanto Kyle Walker, dono da ala direita, e John Stones, zagueiro central, são dúvidas para a partida. Caso não possam atuar, o treinador espanhol deverá pensar em uma solução.

Rayssa Leal vence o X-Games e se torna a mais jovem medalhista do torneio; veja 7 destaques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.