Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarani anuncia contratação de goleiro para Série A2 do Paulista

Futebol|

No fim da tarde desta quarta-feira, o Guarani anunciou a contratação do goleiro Edilson Guerra, que jogou o Campeonato Brasileiro da Série B deste ano pelo ABC de Natal. O arqueiro irá defender o Bugre no Campeonato Paulista da Série A2 do Paulista do ano que vem. O jogador assinou contrato por uma temporada.

A diretoria do clube campineiro apresentou o jogador na sala de imprensa do Brinco de Ouro da Princesa. O atleta já está treinando com os novos companheiros da equipe. Em entrevista ao site oficial, o jogador declarou estar preparado para vestir a camisa do Alviverde, e reforçou que o objetivo do time é lutar pelo acesso para a Série B do Brasileiro, além de brigar para voltar à elite do futebol paulista.

- Chego ao Guarani para buscar meu espaço e ajudar meus companheiros a conquistar os objetivos que são a volta à Série A-1 do Paulista e depois conseguir o acesso à Série B. Agradeço ao clube e a comissão técnica a oportunidade de jogar em uma grande equipe que é o Guarani - disse o arqueiro.

O Bugre estreia na Série A2 do Paulistão, contra o Monte Azul, no dia 31 de janeiro, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.