Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Griezmann é considerado inegociável no Barcelona e não deve sair

Nome do francês já apareceu ligado ao Chelsea, Newcastle e Paris Saint-Germain. Atacante está treinando melhor do que antes da paralisação das atividades por conta do coronavírus

Futebol|

Lance
Lance Lance

Apesar de uma primeira temporada abaixo do esperado no Barcelona, Griezmann é considerado um jogador inegociável, de acordo com o “Mundo Deportivo”. A notícia surge um dia após o nome do francês ser cotado como possível reforço do Chelsea pela imprensa inglesa. Além dos Blues, Newcastle e Paris Saint-Germain já tiveram seus nomes ligados ao atleta.

O time comandado por Frank Lampard está com problema com Kanté que pode não treinar mais nesta temporada. O volante, que já interessou os culés, poderia ser envolvido em uma troca pelo atacante francês. Situação semelhante com o PSG que poderia aceitar o campeão do mundo de 2018 em uma operação que leve Neymar para a Catalunha.

O Newcastle espera construir uma equipe forte e competitiva para a próxima época com investimentos árabes e por isso Griezmann foi cogitado. No entanto, eles ainda não possuem treinador, aguardam Pochettino e podem optar por Philippe Coutinho.

O camisa 17 fez 37 partidas com 14 gols e quatro assistências, mas quem o vê trabalhar diz que o jogador está trabalhando melhor do que antes da paralisação dos jogos e treinamentos por conta da pandemia do coronavírus. Além disso, o jogador quer conquistar o título do Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.