Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Griezmann brilha, Depay estreia, e Atlético de Madrid vence Valladolid pelo Espanhol

Astro francês dá show com gol e duas assistências; holandês faz sua estreia pelo Atlético de Madrid

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Atlético de Madrid venceu o Real Valladolid por 3 a 0 neste sábado no Estádio Cívitas Metropolitano, em jogo que valeu pela 18ª rodada da La Liga, o Campeonato Espanhol. Morata, Griezmann e Hermoso anotaram os gols da equipe da casa.

A partida também marcou a estreia de Memphis Depay pelo Atlético, reforço anunciado nesta semana, contratado junto ao Barcelona. Com a vitória, o Atleti se mantém na quarta posição do campeonato e chega aos 31 pontos. Por sua vez, o Valladolid segue na beira da zona de rebaixamento, na 17ª colocação com 17 pontos.

GOLAÇOS EM SEQUÊNCIA

Apesar do início equilibrado em Madri, a qualidade técnico do Atlético acabou fazendo a diferença. Aos 18 minutos de jogo, Morata recebeu um lindo passe de Griezmann, cortou a marcação do zagueiro e bateu de pé direito para abrir o placar, 1 a 0.

Publicidade

E a estrela do Atleti voltou a brilhar não muito tempo depois da assistência. Aos 24, Griezmann recebeu de Molina após jogada trabalhada pela direita e, dentro da pequena área, o astro francês finalizou de letra e marcou mais um belo gol no Cívitas Metropolitano.

+ Veja a tabela da La Liga 2022/23

Publicidade

VIROU PASSEIO

Três minutos depois, o time de Diego Simeone chegou ao terceiro gol com mais uma assistência de Griezmann. Após cobrança de falta, Hermoso aproveitou o rebote da própria cabeçada defendida pelo goleiro do Valladolid para anotar o terceiro gol na partida.

Publicidade

ESTREIA

​Na segunda etapa, o holandês Memphis Depay fez sua estreia com a camisa do Atlético de Madrid, após ser contratado junto ao Barcelona durante a semana. Aos 35, o estreante quase deixou o dele, mas o goleiro Masip dividiu e conseguiu afastar.

AGENDA

​O Atlético de Madrid tem compromisso importante no meio de semana. Na próxima quinta-feira, os Colchoneros encaram o Real Madrid às 17h (de Brasília) fora de casa pelas quartas de final da Copa do Rei. Já o Valladolid entra em campo somente no fim de semana, pela La Liga. No domingo, a equipe recebe o Valencia às 10h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.