Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goiás consegue efeito suspensivo e poderá ter torcida no próximo jogo em casa

Futebol|

O Goiás, julgado e punido pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD por conta de uma briga entre torcedores, em partida contra o Figueirense, no Serra Dourada, conseguiu, nesta quinta-feira, efeito suspensivo da punição de três jogos com portões fechados.

Com o efeito suspensivo, o Esmeraldino fica livre para comercializar ingressos para o próximo duelo em casa, contra o Fluminense, no sábado, dia 1 de novembro. O advogado do Verdão, João Bosco Luz, falou sobre a situação.

- Nós entramos com recursos no STJD alegando que o Goiás não poderia ser punido duplamente pela ação de pessoas que foram ao estádio já com o intuito de brigar. Caso a pena de portões fechados fosse confirmada, o time estaria sofrendo também uma grande perda econômica. O pedido foi apresentado e concedido pelo tribunal - explicou Bosco Luz.

Agora, o Goiás espera o julgamento definitivo do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que ainda não possui uma data para acontecer, o advogado esmeraldino acredita que ocorra dentro de 25 dias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.