Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giuliano avalia pré-temporada do Corinthians: 'Promissora'

Timão fará sua estreia no Campeonato Paulista neste domingo contra o Red Bull Bragantino

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após quase um mês de pré-temporada, o Corinthians está pronto para seu primeiro desafio oficial de 2023: o Campeonato Paulista. A equipe alvinegra fará sua estreia no Estadual neste domingo (15), às 16h, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

- Nós tivemos um período importante de treinamento, coisa que a gente não estava tendo nas outras temporadas. A gente tem um treinador novo, uma filosofia nova, um método novo, de conceito de jogo, então foi importante ter esse mês de preparação física e técnica - afirmou Giuliano, à TV Corinthians.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023

> Confira as movimentações do mercado da bola no vaivém do LANCE!

Publicidade

O meio-campista deve estar na equipe titular do Corinthians nesta primeira rodada. O jogador acredita numa crescente do time, e que os jogadores farão um bom início de temporada.

- A gente está em uma crescente muito boa, temos uma margem de melhora muito grande. Então, é uma temporada que é promissora. Agora, nessa última semana, é o afinamento, o ajuste tático e técnico, o conceito, sincronismo de movimento... Coisas que a gente vai ajustando para chegar bem no jogo de domingo - completou o jogador.

O Alvinegro está no Grupo C ao lado de Ferroviária, Ituano e São Bento. O Massa Bruta, por sua vez, está no Grupo A, com Santos, Botafogo e Inter de Limeira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.