Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Garantido no Coxa, Marquinhos Santos já planeja elenco para 2015

Futebol|

Na última sexta-feira, quando foi apresentada a cúpula da diretoria do Coritiba para o próximo triênio, o nome do treinador Marquinhos Santos foi confirmado para o comando do elenco alviverde para os próximos dois anos. E o técnico afirma já ter começado o trabalho.

Segundo Marquinhos, a diretoria vêm trabalhando com a comissão técnica para montar o elenco coxa-branca para a temporada 2015. A prioridade são as renovações de contratos dos atletas que se destacaram no último ano, mas o treinador reconhece que as negociações podem esbarrar na valorização salarial dos jogadores. No entanto, ele não abre mão de sua dupla de volantes: Hélder e Rosinei.

- Já passei à diretoria os atletas que nós temos a prioridade de renovação e, sem dúvida nenhuma, Hélder e Rosinei são atletas que nós acreditamos serem importantes na montagem e na estrutura dessa equipe, né? Outros atletas ficarão difíceis as negociações por conta até da valorização que tiveram no Coritiba. O Coritiba também tem esse poder de valorizar o atleta que chega aqui. Então, com esse pensamento, ficou muito difícil manter alguns atletas.

Tanto Hélder qaunto Rosinei chegaram ao Coritiba no início do segundo semestre, por meio de empréstimos. Hélder veio do Bahia e Rosinei, do Atlético-MG. Com pouco tempo de Coxa, os dois rapidamente se tornaram titulares e peças importantes no time que conseguiu se manter na Série A do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.