Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ganso tenta aliar vivência à categoria para fazer com que Fluminense se sobressaia ao River Plate

Jogador de 33 anos se prepara para, nesta terça-feira, no Maracanã, encarar embates com argentinos. Camisa 10 confia em sua maturidade...

Futebol|

Lance
Lance Lance

A expectativa do Fluminense se impor sobre o River Plate nesta terça-feira (2), às 21h, passa pela precisão de Ganso. Encarregado de municiar o trio Arias, Cano e Keno, o camisa 10 conta com sua vivência na Copa Libertadores para fazer sua maturidade contribuir para que ele se desvencilhe de um forte desafio que o aguarda no Maracanã.

+ Veja a tabela da Copa Libertadores!

Aos 33 anos e considerado um dos pilares de Fernando Diniz, Ganso vem progredindo e, com frequência, contribui para o Tricolor das Laranjeiras levar a melhor em partidas na temporada. Dos seus pés, saiu a jogada para o gol da vitória por 1 a 0 sobre o The Strongest. Diante do River Plate, o cenário será ainda mais desafiador em virtude do bloqueio adversário.

O camisa 10 tentará se sobressair a jogadores aguerridos e também com vasta experiência dos Millonarios. Campeão da Copa Libertadores de 2018 e da Recopa Sul-Americana no ano seguinte, Enzo Pérez, de 37 anos, será um dos responsáveis por segui-lo de perto no gramado. Também em boa fase sob o comando de Martín Demichelis, Aliendro, de 32 anos, tende a ser designado para frear o ímpeto do meia tricolor.

Publicidade

Em um jogo que promete ter poucas brechas, o Fluminense terá o desafio de encontrar atalhos para surpreender o adversário. Para isso, caberá a Ganso ser certeiro em sua visão de jogo e na capacidade de trocar passes.

Campeão da Copa Libertadores de 2011 pelo Santos, Ganso luta para mostrar que, mesmo em um novo compasso, segue firme e, com a camisa do Fluminense, pode mirar o sonho da conquista continental novamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.