Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galo cede o empate para o Bahia e perde chance de chegar à vice-liderança

Futebol|

Em dia atípico na Série A do Brasileirão, Bahia e Atlético-MG fizeram o único jogo deste terça-feira, e deram conta do recado, apresentando um bom futebol na Arena Fonte Nova. A partida terminando empatada em 1 a 1, com gols de Luan e Guilherme Santos, e o Galo, que saiu na frente e teve chances de ampliar, viu escapar a vice-liderança, enquanto o Tricolor de Aço ficou com gosto de vitória após o empate no fim.

LÁ E CÁ

Em um ótimo primeiro tempo, os dois times buscaram o gol a todo momento, e mesmo com o 0 a 0 parcial, Bahia e Atlético-MG tiveram grandes chances de abrir o placar na Arena Fonte Nova. A melhor chance do Galo foi nos pés do craque da equipe, Diego Tardelli, que desperdiçou boa oportunidade na cara do gol, após enfiada de Marcos Rocha. O Bahia não ficou atrás, e depois de um bom lançamento de Bruno Paulista, Diego Macedo apareceu na cara de Victor, deu um chapéu no goleiro, mas na hora do conclusão, com o gol vazio, chutou para fora, levando o jogo para os vestiários com o placar zerado.

GALO CEDE O EMPATE

Publicidade

O jogo pareceu não ter tido intervalo. A etapa final manteve o ritmo intenso, mas quem se destacou foi o Atlético-MG. Logo aos 8 minutos, Douglas Santos acertou um cruzamento na cabeça do baixinho Luan, que finalizou com precisão e colocou o Galo na frente do placar. O Alvinegro mineiro perdeu inúmeras chances, mas Bahia permaneceu valente e foi recompensado aos 40 minutos, Guilherme Santos empatou a partida, tomou o segundo amarelo por tirar a camisa e acabou expulso.

Faltando agora oito jogos para ambos os times, o Atlético-MG vai receber o Sport no Estádio do Independência, visando se firmar ainda mais no G4. Já o Bahia vai ter uma parada difícil pela frente. O Tricolor baiano viaja até Porto Alegre, aonde enfrenta o Internacional, no Beira Rio, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

BAHIA X ATLÉTICO-MG

Publicidade

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data-Hora: 21/10/2014 - 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Elmo Resende (GO)

Auxiliares: Márcio Luis Augusto (SP) e Christian Sorensen (GO)

Cartão Amarelo: Josué (CAM-32'/1ºT); Pará (BAH-42'/1ºT) ; Edcarlos (CAM-17'/2ºT) ; Luan (CAM-17'/2ºT)

Cartão Vermelho: Guilherme Santos (BAH-40'/2ºT) ; Diego Tardelli (CAM-45'/2ºT)

Gols: Luan (CAM-8'/2ºT) Guilherme Santos (BAH-40'/2ºT)

Público/Renda:

BAHIA: Marcelo Lomba, Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Pará (William Bárbio 15'/2ºT); Uellinton, Bruno Paulista, Diego Macedo (Lincoln 22'/2ºT), Marcos Aurélio (Potita 29'/2ºT) e Guilherme Santos; Henrique - Técnico: Gilson Kleina.

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Josué, Dátolo (Cesinha 46'/2ºT), Guilherme (Maicosuel 13'/1ºT) e Luan (Pierre 36'/2ºT); Diego Tardelli e Carlos - Técnico:Levir Culpi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.