Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gallo segue onda de Dunga e chama Seleção olímpica cheia de 'gringos'

Futebol|

O técnico Alexandre Gallo, da Seleção Brasileira olímpica, seguiu o exemplo de Dunga e deu preferência a jogadores que atuam fora do país. Com exceção do goleiro Jacsson, do Internacional, todos os atletas convocados para o Torneio da China, entre 14 e 18 de novembro, atuam no exterior. Ele já tinha feito uma lista, mas alterou agora.

- A CBF entendeu as necessidades dos clubes brasileiros, alguns lutando por título na Copa do Brasil e em busca da classificação na Libertadores, e mesmo clubes que estão em busca da fuga do rebaixamento - explicou Gallo:

- Então, da mesma forma que aconteceu na principal, resolvemos prestigiar os clubes e ao mesmo tempo valorizar nossas competições nacionais.

Desta forma, a lista surge com algumas surpresas. Nomes como Eli Rodrigo, Dudu, Maicon, Vinícius, Alef, Filipe Augusto, Ryder e Wellington Silva.

Publicidade

Confira a lista completa:

Goleiros: Ederson (Rio Ave) e Jacsson (Internacional)

Publicidade

Zagueiros: Wallace (Monaco), Dória (Olympique de Marselha), Eli Rodrigo (Avelino) e Dudu (Kashiwa Reysol)

Laterais: Fabinho (Monaco), Maicon (Livorno), Wendell (Bayer Leverkusen) e Vinícius (Perugia)

Publicidade

Meias: Danilo (Braga), Alef (Olympique de Marselha), Filipe Augusto (Valencia), Lucas Evangelista (Udinese), Rafinha Alcântara (Barcelona) e Talisca (Benfica)

Atacantes: Kelvin (Porto), Felipe Anderson (Lazio), Wellington Silva (Almería), Ryder Matos (Córdoba), Felipe Gedoz (Brugge) e Vinícius Araújo (Standard Liège)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.