Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Jesus é alvo de disputa no mercado entre rivais na Inglaterra

Tottenham e Arsenal brigam pela contratação do brasileiro, que não deve permanecer no City após a chegada de Haaland

Futebol|

Gabriel Jesus é alvo de Tottenham, Arsenal e outros clubes da elite europeia
Gabriel Jesus é alvo de Tottenham, Arsenal e outros clubes da elite europeia Gabriel Jesus é alvo de Tottenham, Arsenal e outros clubes da elite europeia

Gabriel Jesus virou alvo de uma verdadeira batalha entre dois dos maiores clubes da Inglaterra. Tottenham e Arsenal, rivais de Londres, brigam pela contratação do atacante brasileiro, que não deve permanecer no Manchester City após a chegada de Erling Haaland. Segundo o "The Telegraph", além dos dois times londrinos, outas cinco equipes na Europa pensam na chegada do jogador da seleção brasileira.

Após confirmar classificação na Champions League, Antonio Conte busca reforçar o elenco dos Spurs para a próxima temporada. No Tottenham, Jesus chegaria para compor o elenco e disputar posição, uma vez que Kane e Son são peças indiscutíveis no time do técnico italiano. Essa é uma opção que não atrai Jesus, visto que sua saída do City se deve, especialmente, pela busca de maior protagonismo. 

No Arsenal, Gabriel Jesus poderia chegar para assumir a camisa nove de imediato. Os Gunners negociaram Aubameyang com o Barcelona na última janela de janeiro, enquanto Lacazette e Nketiah têm contrato até o fim da temporada.

Como adiantado pela reportagem em abril, o atacante brasileiro buscava novos desafios em sua carreira. Por outro lado, o Manchester City confirmou a contratação de Erling Haaland, que poderia tirar ainda mais o espaço do ex-Palmeiras na equipe de Guardiola. Sendo assim, a mudança de ares parecer ter sido o caminho escolhido por Gabriel Jesus. 

Em lágrimas, jogador dedica título do City a compatriotas ucranianos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.