Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

França faz o dever de casa e goleia Islândia nas Eliminatórias da Euro

Atual campeã do mundo, a seleção francesa quase viu o jogo complicar, mas contou com grande atuação de seu sistema ofensivo para golear

Futebol|

França não deu chance para uma revanche islandesa após a Copa
França não deu chance para uma revanche islandesa após a Copa França não deu chance para uma revanche islandesa após a Copa

Anotou a placa? Com um segundo tempo de almanaque, a França não deu chances para os islandeses e aplicou uma grande goleada, dentro de casa, por 4 a 0, com grande atuação de Mbappé e Griezmann, com um gol cada. Umtiti e Giroud completaram o placar.

COSME RÍMOLI: 'Darei um lenço para o Palmeiras chorar.' TJD humilha Galiotte

UMA CHANCE, UM GOL

Com o Stade Saint-Denis lotado e empolgado por conta do aniversário da federação francesa de futebol, a França precisou apenas de 12 minutos para abrir o placar e fazer a alegria dos torcedores. Em cruzamento feito por Mbappé pela esquerda, Umtiti subiu sozinho e raspou para as redes.

Publicidade

Leia mais: São Paulo estimula comparação forçada de menino com Kaká

APÓS TANTAS CHANCES...

Publicidade

Depois de sair na frente do placar no primeiro tempo, a França perdeu inúmeras chances de ampliar o placar e viu a Islândia quase engrossar a partida, mas contou com a ajuda do goleiro para aumentar a vantagem. Após cruzamento da direita de Pavard, o arqueiro islandês passou em branco e Giroud aproveitou o gol vazio para empurrar para o gol.

ABRIU A PORTEIRA

Publicidade

Já com a Islândia abatida e com a moral baixa, foi fácil para a França mostrar sua qualidade e mostrar o motivo de ter sido campeã mundial. Griezmann descolou bom passe entre as linhas da defesa islandesa e Mbappé saiu na cara do gol e tocou na saída do goleiro para fazer o terceiro.

GRIEZMANN FECHA A CONTA

Já nos minutos finais de jogo, foi a vez de Mbappé devolver o presente para Griezmann. O jovem francês, com um toque magistral de calcanhar, deixou o atacante do Atlético de Madrid sair sozinho para frente a frente com o goleiro, tocar por cima e passar a régua na goleada por 4 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.