Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fortaleza x Corinthians: saiba onde assistir o duelo pelo Campeonato Brasileiro

Equipes se enfrentam neste domingo (21), no Castelão, pela 23ª rodada da competição nacional

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians visita o Fortaleza, no Ceará, neste domingo (21). O confronto será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Mercado fechado: confira o balanço da janela de transferências do Corinthians

A partida terá transmissão exclusiva do Premiere para todo o Brasil.

Ainda que tenha classificado de forma heróica às semifinais da Copa do Brasil, o Timão vem de uma derrota dolorida no Brasileirão. Mais do que perder para o arquirrival Palmeiras, o revés, em plena Neo Química Arena, aumentou a distância do clube alvinegro à liderança para nove pontos. A primeira colocação é ocupada justamente pelos palmeirenses.

Publicidade

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

O Timão não vence no Brasileiro há duas rodadas. Além de ter perdido para o Verdão, o Time do Povo empatou em 1 a 1 com o Avaí na partida anterior.

Já o Leão do Pici vem de uma boa sequência na competição, muito embora tenha sido eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil, pelo Fluminense, na última quarta-feira (17). O Tricolor Cearense venceu as últimas três partidas pelo Brasileirão e não perde há quatro rodadas no campeonato. Com isso, a equipe treinada pelo argentino Juan Pablo Vojvoda deixou a zona do rebaixamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.