Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Foi nosso melhor jogo', avalia o decisivo Armani após classificação

Goleiro fez defesas importantes para frear ímpeto venezuelano e assegurar vitória da Argentina por 2 a 0, nesta sexta-feira; Alviceleste pega o Brasil nas semifinais

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Argentina venceu a Venezuela por 2 a 0, nesta sexta-feira, e está nas semifinais da Copa América. Apesar do placar confortável, a Alviceleste precisou de boas intervenções do goleiro Franco Armani para frear o ímpeto venezuelano, especialmente durante o segundo tempo. Embora tenha exercido papel decisivo no Maracanã, o jogador de 32 anos dividiu os louros do resultado com seus companheiros.

- O mérito é da equipe toda. Tento estar lá quando o time precisa, para dar segurança lá trás. A vitória é de todos. Foi um triunfo muito merecido. Foi nosso melhor jogo, decolamos. Fomos de menor para maior, mas sempre com muita confiança, com fé. Temos grande jogadores. Agora são os últimos momentos. Se vem o Brasil, vamos nos recuperar e nos preparar da melhor maneira - disse o atleta do River Plate, fazendo referência ao que há por vir.

Isso porque, na semifinal da Copa América, a Alviceleste tem o clássico contra a equipe brasileira. As duas seleções mais tradicionais do continente se enfrentam na próxima terça-feira, às 21h30, no Mineirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.