Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flu perde para o Vitória, mas avança às quartas da Copa do Brasil Sub-17

Tricolor foi derrotado por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, mas havia vencido o jogo de ida em Salvador por 2 a 0 e confirmou vaga na fase seguinte da competição

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Apesar da derrota, nesta quarta-feira, por 1 a 0, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, para o Vitória, o Tricolor avançou na competição. No jogo da ida, os Meninos de Xerém haviam vencido por 2 a 0,em Salvador, e fizeram valer a vantagem. O gol do time baiano, que precisava vencer por três gols de diferença, foi marcado por Rian Lucas.

O próximo adversário do Flu será o Internacional, que superou o Criciuma, com um empate em 1 a 1 no jogo de ida e vitória por 1 a 0, na volta.

O time Sub-20, por outro lado, não foi bem, na tarde desta quarta. O time foi derrotado por 4 a 1 pelo Athletico-PR, em Curitiba, pela 11ª rodada do Brasileirão da categoria. Vinicius Mingotti, Khellven, Jajá e João Pedro marcaram para o Furacão e Evanílson, para o Tricolor.

Com o resultado, o time das Laranjeiras caiu para a 10ª colocação na tabela de classificação, com 14 pontos. A equipe volta a campo, na competição, na próxima quinta, para encarar o Bahia, fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.