Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo x Vélez: Conmebol divulga análise do VAR sobre possível falta em gol de Pratto

Arrascaeta foi desarmado em dividida, e a arbitragem não entendeu o lance como falta. Na sequência, Lucas Pratto marcou

Futebol|

Lance
Lance Lance

Flamengo e Vélez se enfrentaram no Maracanã nesta quarta e, com a vitória por 2 a 1, o Clube da Gávea confirmou classificação para final da Libertadores. No entanto, o duelo ficou marcado por uma polêmica no gol argentino, com relação a possível falta em Arrascaeta. A Conmebol divulgou o áudio do VAR, para esclarecer.

Para a equipe do VAR, comandada pelo chileno Juan Lara, é Arrascaeta que faz o contato com o jogador do Vélez. No lance, o uruguaio é desarmado por Nicolás Garayalde no meio-campo e, na sequência, sai o gol do Vélez.Veja o vídeo aqui!

Apesar do gol nos minutos iniciais da partida, marcado por Lucas Pratto, a situação do Vélez era muito complicada. Os argentinos foram goleados pelo Flamengo por 4 a 0 em Buenos Aires e, naquele momento, precisavam de mais três tentos. No entanto, foi o Rubro-Negro que agiu.

+ Flamengo inicia 'missão Guayaquil' e envia representante à sede da final da Libertadores

Publicidade

Com Pedro e Marinho, o Mais Querido virou a partida e vai enfrentar o Athletico-PR na grande final da Libertadores. O duelo acontecerá no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. A expectativa é de arquibancadas repletas de torcedores rubro-negros.

+ Valor milionário! Saiba quanto o Flamengo já garantiu em prêmios na Libertadores 2022

Antes de pensar na final da Libertadores, contudo, o Flamengo vira a chave e foca na disputa do Brasileirão. Sete pontos atrás do líder, Palmeiras, o Rubro-Negro tenta vencer o Goiás, neste domingo, para diminuir a diferença. O duelo acontecerá às 19h (de Brasília), na Serrinha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.