Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo x Galo! Veja outras 'finais antecipadas' do Brasileirão

Atlético--MG e Rubro-Negro se enfrentam neste sábado (30), às 20h. Uma vitória atleticana deixa o time mineiro perto do título

Futebol|

No sábado (30), às 19h, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é visto por muitos como uma decisão, já que o Galo, líder, possui 13 pontos de vantagem para o Rubro-Negro, que tem dois jogos a menos na competição. Por isso, montamos uma galeria com outros jogos que foram considerados "finais antecipadas" na era dos pontos corridos. Confira!
No sábado (30), às 19h, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é visto por muitos como uma decisão, já que o Galo, líder, possui 13 pontos de vantagem para o Rubro-Negro, que tem dois jogos a menos na comp... No sábado (30), às 19h, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é visto por muitos como uma decisão, já que o Galo, líder, possui 13 pontos de vantagem para o Rubro-Negro, que tem dois jogos a menos na competição. Por isso, montamos uma galeria com outros jogos que foram considerados "finais antecipadas" na era dos pontos corridos. Confira!
Flamengo 2 x 1 Internacional - 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 - No último Brasileirão, Internacional e Flamengo, líder e vice-líder respectivamente, se enfrentaram na antepenúltima rodada. A partida contou com expulsão polêmica de Rodinei, e o Flamengo venceu de virada por 2 a 1, assumiu a liderança, e se sagrou-se bicampeão na última rodada.
Flamengo 2 x 1 Internacional - 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 - No último Brasileirão, Internacional e Flamengo, líder e vice-líder respectivamente, se enfrentaram na antepenúltima rodada. A partida contou com expulsão polêmica de Rodinei,... Flamengo 2 x 1 Internacional - 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 - No último Brasileirão, Internacional e Flamengo, líder e vice-líder respectivamente, se enfrentaram na antepenúltima rodada. A partida contou com expulsão polêmica de Rodinei, e o Flamengo venceu de virada por 2 a 1, assumiu a liderança, e se sagrou-se bicampeão na última rodada.
Flamengo 1 x 0 Santos - 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019 - Com golaço de Gabigol, o Flamengo bateu o vice-líder Santos, veio a ser campeão do primeiro turno e abriu ampla vantagem dos rivais no restante do Brasileirão, levantando o caneco no final.
Flamengo 1 x 0 Santos - 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019 - Com golaço de Gabigol, o Flamengo bateu o vice-líder Santos, veio a ser campeão do primeiro turno e abriu ampla vantagem dos rivais no restante do Brasileirão, levantando o caneco no... Flamengo 1 x 0 Santos - 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019 - Com golaço de Gabigol, o Flamengo bateu o vice-líder Santos, veio a ser campeão do primeiro turno e abriu ampla vantagem dos rivais no restante do Brasileirão, levantando o caneco no final.
Flamengo 1 x 1 Palmeiras - 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 - Sob o comando de Felipão, o Palmeiras começou uma arrancada no segundo turno, e empatou com o Flamengo no Maracanã, impedindo os cariocas de diminuírem a distância para um ponto. O Verdão se sagrou campeão naquela edição.
Flamengo 1 x 1 Palmeiras - 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 - Sob o comando de Felipão, o Palmeiras começou uma arrancada no segundo turno, e empatou com o Flamengo no Maracanã, impedindo os cariocas de diminuírem a distância para um ponto. ... Flamengo 1 x 1 Palmeiras - 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 - Sob o comando de Felipão, o Palmeiras começou uma arrancada no segundo turno, e empatou com o Flamengo no Maracanã, impedindo os cariocas de diminuírem a distância para um ponto. O Verdão se sagrou campeão naquela edição.
Corinthians 3 x 2 Palmeiras - 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017 - O Dérbi terminou com vitória por 3 a 2 para o Corinthians, que liderava o Brasileirão. O resultado levou o Timão aos 62 pontos, e a equipe terminou como campeã, seis pontos à frente do vice-líder Santos. O Palmeiras, que poderia encostar na ponta, caiu duas posições com a derrota na 32ª rodada.
Corinthians 3 x 2 Palmeiras - 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017 - O Dérbi terminou com vitória por 3 a 2 para o Corinthians, que liderava o Brasileirão. O resultado levou o Timão aos 62 pontos, e a equipe terminou como campeã, seis pontos à f... Corinthians 3 x 2 Palmeiras - 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017 - O Dérbi terminou com vitória por 3 a 2 para o Corinthians, que liderava o Brasileirão. O resultado levou o Timão aos 62 pontos, e a equipe terminou como campeã, seis pontos à frente do vice-líder Santos. O Palmeiras, que poderia encostar na ponta, caiu duas posições com a derrota na 32ª rodada.
Atlético-MG 0 x 3 Corinthians - 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015 - No Independência, o Corinthians de Tite não tomou conhecimento do Atlético-MG, venceu por 3 a 0 e impediu que a vantagem entre os dois diminuísse para cinco pontos. Com uma arrancada no segundo turno, o Timão foi campeão brasileiro.
Atlético-MG 0 x 3 Corinthians - 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015 - No Independência, o Corinthians de Tite não tomou conhecimento do Atlético-MG, venceu por 3 a 0 e impediu que a vantagem entre os dois diminuísse para cinco pontos. Com uma a... Atlético-MG 0 x 3 Corinthians - 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015 - No Independência, o Corinthians de Tite não tomou conhecimento do Atlético-MG, venceu por 3 a 0 e impediu que a vantagem entre os dois diminuísse para cinco pontos. Com uma arrancada no segundo turno, o Timão foi campeão brasileiro.
Atlético-MG 3 x 2 Fluminense - 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012 - Com nove pontos de desvantagem para o Fluminense, somente a vitória interessava ao Atlético-MG. O segundo tempo foi alucinante, e com gol de Leonardo Silva no final, o Galo venceu a partida, mas não conseguiu impedir o título do Tricolor das Laranjeiras.
Atlético-MG 3 x 2 Fluminense - 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012 - Com nove pontos de desvantagem para o Fluminense, somente a vitória interessava ao Atlético-MG. O segundo tempo foi alucinante, e com gol de Leonardo Silva no final, o Galo ve... Atlético-MG 3 x 2 Fluminense - 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012 - Com nove pontos de desvantagem para o Fluminense, somente a vitória interessava ao Atlético-MG. O segundo tempo foi alucinante, e com gol de Leonardo Silva no final, o Galo venceu a partida, mas não conseguiu impedir o título do Tricolor das Laranjeiras.
Vasco 2 x 2 Corinthians - 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2011 - O líder Vasco recebeu o vice-líder Corinthians em São Januário, e a equipe carioca quase venceu com gol de Alecsandro, mas foi flagrado impedimento e a partida terminou empatada. Os cariocas vieram a tropeçar contra o Palmeiras, e o Timão foi campeão.
Vasco 2 x 2 Corinthians - 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2011 - O líder Vasco recebeu o vice-líder Corinthians em São Januário, e a equipe carioca quase venceu com gol de Alecsandro, mas foi flagrado impedimento e a partida terminou empatada. O... Vasco 2 x 2 Corinthians - 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2011 - O líder Vasco recebeu o vice-líder Corinthians em São Januário, e a equipe carioca quase venceu com gol de Alecsandro, mas foi flagrado impedimento e a partida terminou empatada. Os cariocas vieram a tropeçar contra o Palmeiras, e o Timão foi campeão.
Fluminense 1 x 2 Corinthians - 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2010 - O Fluminense tinha três pontos de vantagem para o Corinthians, e quando essas equipes se enfrentaram no Maracanã, o Timão venceu com gols de Jucilei e Iarley. A briga seguiu até a rodada final, onde o Flu bateu o Guarani e levou o caneco.
Fluminense 1 x 2 Corinthians - 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2010 - O Fluminense tinha três pontos de vantagem para o Corinthians, e quando essas equipes se enfrentaram no Maracanã, o Timão venceu com gols de Jucilei e Iarley. A briga seguiu a... Fluminense 1 x 2 Corinthians - 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2010 - O Fluminense tinha três pontos de vantagem para o Corinthians, e quando essas equipes se enfrentaram no Maracanã, o Timão venceu com gols de Jucilei e Iarley. A briga seguiu até a rodada final, onde o Flu bateu o Guarani e levou o caneco.
Atlético-MG 1 x 3 Flamengo - 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2009 - O terceiro colocado Atlético-MG recebia o Flamengo, que era o quarto colocada, em ascensão no campeonato. Petkovic marcou um gol olímpico no Mineirão, e o Rubro-Negro venceu a partida, eliminando as chances de título do Galo. O Fla completou a arrancada e levantou o troféu.
Atlético-MG 1 x 3 Flamengo - 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2009 - O terceiro colocado Atlético-MG recebia o Flamengo, que era o quarto colocada, em ascensão no campeonato. Petkovic marcou um gol olímpico no Mineirão, e o Rubro-Negro venceu a p... Atlético-MG 1 x 3 Flamengo - 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2009 - O terceiro colocado Atlético-MG recebia o Flamengo, que era o quarto colocada, em ascensão no campeonato. Petkovic marcou um gol olímpico no Mineirão, e o Rubro-Negro venceu a partida, eliminando as chances de título do Galo. O Fla completou a arrancada e levantou o troféu.
Cruzeiro 3 x 0 Grêmio - 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2008 - O Cruzeiro, terceiro colocado na 32ª rodada, recebia o líder Grêmio, que tinha quatro pontos de vantagem. O revés dos gaúchos fez o São Paulo igualar a pontuação do Imortal, e o time paulista ficou com o título.
Cruzeiro 3 x 0 Grêmio - 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2008 - O Cruzeiro, terceiro colocado na 32ª rodada, recebia o líder Grêmio, que tinha quatro pontos de vantagem. O revés dos gaúchos fez o São Paulo igualar a pontuação do Imortal, e o time... Cruzeiro 3 x 0 Grêmio - 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2008 - O Cruzeiro, terceiro colocado na 32ª rodada, recebia o líder Grêmio, que tinha quatro pontos de vantagem. O revés dos gaúchos fez o São Paulo igualar a pontuação do Imortal, e o time paulista ficou com o título.
Botafogo 0 x 2 São Paulo - 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2007 - O Botafogo estava há nove rodadas na liderança quando recebeu o São Paulo, vice-líder com um ponto de desvantagem. O Tricolor não tomou conhecimento e venceu por 2 a 0, marcando a derrocada do Alvinegro no campeonato, e o São Paulo sagrou-se campeão.
Botafogo 0 x 2 São Paulo - 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2007 - O Botafogo estava há nove rodadas na liderança quando recebeu o São Paulo, vice-líder com um ponto de desvantagem. O Tricolor não tomou conhecimento e venceu por 2 a 0, marcando a... Botafogo 0 x 2 São Paulo - 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2007 - O Botafogo estava há nove rodadas na liderança quando recebeu o São Paulo, vice-líder com um ponto de desvantagem. O Tricolor não tomou conhecimento e venceu por 2 a 0, marcando a derrocada do Alvinegro no campeonato, e o São Paulo sagrou-se campeão.
São Paulo 2 x 0 Internacional - 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2006 - O Brasileirão de 2006 fiocu marcado pela disputa entre Internacional e São Paulo. Quando essas equipes se enfrentaram na 24ª rodada, o Tricolor venceu por 2 a 0, ampliou a vantagem na liderança e seguiu até o título brasileiro.
São Paulo 2 x 0 Internacional - 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2006 - O Brasileirão de 2006 fiocu marcado pela disputa entre Internacional e São Paulo. Quando essas equipes se enfrentaram na 24ª rodada, o Tricolor venceu por 2 a 0, ampliou a va... São Paulo 2 x 0 Internacional - 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2006 - O Brasileirão de 2006 fiocu marcado pela disputa entre Internacional e São Paulo. Quando essas equipes se enfrentaram na 24ª rodada, o Tricolor venceu por 2 a 0, ampliou a vantagem na liderança e seguiu até o título brasileiro.
Corinthians 1 x 1 Internacional - 40ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2005 - No campeonato marcado pelo escândalo de arbitragem envolvendo Edílson Pereira de Carvalho, a briga foi até as rodadas finais entre Internacional e Corinthians. Na 40ª rodada, eles se enfentaram, e se o Inter ganhasse, igualaria a pontuação do Timão, mas a partida terminou 1 a 1, e os paulistas ficaram com o título.
Corinthians 1 x 1 Internacional - 40ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2005 - No campeonato marcado pelo escândalo de arbitragem envolvendo Edílson Pereira de Carvalho, a briga foi até as rodadas finais entre Internacional e Corinthians. Na 40ª rodad... Corinthians 1 x 1 Internacional - 40ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2005 - No campeonato marcado pelo escândalo de arbitragem envolvendo Edílson Pereira de Carvalho, a briga foi até as rodadas finais entre Internacional e Corinthians. Na 40ª rodada, eles se enfentaram, e se o Inter ganhasse, igualaria a pontuação do Timão, mas a partida terminou 1 a 1, e os paulistas ficaram com o título.
Santos 1 x 1 Athletico-PR - 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2004 - Peixe e Furacão alternavam na liderança do Brasileirão de 2004, e quando eles se enfrentaram na 29ª rodada, o duelo terminou empatado. O Athletico-PR veio a tropeçar nas rodadas finais, e o título ficou com o Santos.
Santos 1 x 1 Athletico-PR - 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2004 - Peixe e Furacão alternavam na liderança do Brasileirão de 2004, e quando eles se enfrentaram na 29ª rodada, o duelo terminou empatado. O Athletico-PR veio a tropeçar nas rodadas ... Santos 1 x 1 Athletico-PR - 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2004 - Peixe e Furacão alternavam na liderança do Brasileirão de 2004, e quando eles se enfrentaram na 29ª rodada, o duelo terminou empatado. O Athletico-PR veio a tropeçar nas rodadas finais, e o título ficou com o Santos.
Cruzeiro 3 x 0 Santos - 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2003 - Na primeira edição de pontos corridos, o Cruzeiro bateu os 100 pontos e foi campeão com 13 pontos de distância. Mas até a metade, a disputa era entre Cruzeiro e Santos. Na 31ª rodada, eles se enfrentaram, e a vantagem ficou com a Raposa, que venceu por 3 a 0.
Cruzeiro 3 x 0 Santos - 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2003 - Na primeira edição de pontos corridos, o Cruzeiro bateu os 100 pontos e foi campeão com 13 pontos de distância. Mas até a metade, a disputa era entre Cruzeiro e Santos. Na 31ª rodada... Cruzeiro 3 x 0 Santos - 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2003 - Na primeira edição de pontos corridos, o Cruzeiro bateu os 100 pontos e foi campeão com 13 pontos de distância. Mas até a metade, a disputa era entre Cruzeiro e Santos. Na 31ª rodada, eles se enfrentaram, e a vantagem ficou com a Raposa, que venceu por 3 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.