Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo tem trio suspenso para jogo contra Grêmio no Brasileiro

William Arão, Bruno Henrique e Gerson estão fora, mas Jorge Jesus minimizou ausências e afirmou: 'Quem entra tem dado conta'

Futebol|

Bruno Henrique, autor de 18 gols no Brasileiro, não enfrenta o Grêmio
Bruno Henrique, autor de 18 gols no Brasileiro, não enfrenta o Grêmio Bruno Henrique, autor de 18 gols no Brasileiro, não enfrenta o Grêmio

O Flamengo partirá rumo a Porto Alegre sem poder contar com três de seus titulares. O motivo é o mesmo: o trio Willian Arão, Gerson e Bruno Henrique estão suspensos para o confronto diante do Grêmio, neste domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os três jogadores levaram o terceiro cartão amarelo no clássico diante do Vasco, na última noite, no embate antecipado pela 33ª rodada. Ao fim do memorável jogo, que encerrou 4 a 4 e teve Bruno Henrique, um dos desfalques do fim de semana, marcando duas vezes, Jorge Jesus falou sobre o tema:

- Todos os três jogadores a ficarem de fora são importantes, titulares, e com certeza vão fazer falta à nossa equipe. Mas os jogadores que estão entrando têm dado conta. Confiamos no plantel - comentou Jesus, citando as recentes boas entradas de Vitinho e Reinier, por exemplo.

Diego Ribas e Piris da Motta também são cotados para enfrentarem o Grêmio desde o apito inicial, em confronto a ocorrer às 16h e o último antes do embarque rumo ao Peru, visando a decisão da Copa Libertadores, dia 23.

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

De olho na grana! Confira valores de premiação do Brasileirão 2019

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.