Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo tem desfalque importante para final da Copa do Brasil

João Gomes estava pendurado e recebeu terceiro amarelo por falta cometida em Fagner. Lance gerou reclamação de rubro-negros

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo ganhou um desfalque de peso para o jogo de volta da final da Copa do Brasil. O volante João Gomes, que estava pendurado, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da decisão. Rubro-negros reclamaram bastante do lance.

Ainda nos primeiros 25 minutos da etapa inicial, João Gomes deixou o pé em dividida com Fagner, na lateral-direita. Inicialmente, o árbitro não mostrou o cartão amarelo, mas, depois de consulta com o restante da equipe de arbitragem, optou por advertir o volante.

+ Clube europeu envia representantes e reforça interesse em João Gomes, do Flamengo

O lance gerou muita reclamação do banco de reservas do Flamengo, mas o estrago já estava feito. Na ausência de João Gomes, o natural é que Arturo Vidal seja o substituto escolhido por Dorival Júnior para o jogo de volta, no Maracanã.

Publicidade

+ Veja o chaveamento da Copa do Brasil

Após o empate em 0 a 0 na Neo Química Arena, o Flamengo decide o título diante do Corinthians no jogo de volta, no Maracanã. As equipes medem forças na próxima quarta-feira (19), às 21h45 (de Brasília), para mais de 60 mil torcedores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.