Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo realiza último treino antes de jogo contra o Ceará; veja provável time

Apenas Rodrigo Caio e Bruno Henrique devem ser desfalques do Rubro-Negro para a partida

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo finalizou a preparação para a partida contra o Ceará. Neste sábado, Dorival Júnior comandou o último treino antes do duelo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador, inclusive, já esboçou a escalação para o confronto.

Após praticamente carimbar a classificação para a final da Libertadores, no meio de semana, Dorival pode mesclar a equipe novamente. No entanto, algumas peças que atuaram na vitória sobre o Vélez devem permanecer como titulares.

+ Conmebol define arbitragem para jogo de volta entre Flamengo e Vélez

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Publicidade

Santos, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Diego Ribas e Victor Hugo; Cebolinha, Marinho e Gabigol.

Léo Pereira, David Luiz e Gabigol estarão em campo, já que não serão relacionados para a Libertadores. A dupla de zaga está suspensa do jogo de volta, enquanto Gabigol está pendurado e será preservado. Thiago Maia, que também está com dois amarelos, deve ficar de fora dos dois duelos.

Publicidade

O confronto diante do Ceará será o primeiro do time "B" sem o jovem Lázaro, vendido ao Almería, da Espanha. Ele será substituído por Gabigol, mas, em outras circunstâncias, não teria um substituto natural. Dorival Júnior precisará se virar sem o Garoto do Ninho na reta final do Brasileirão.

+ Flamengo encerra sequência longe do Maracanã em alta e aposta no fator casa para encostar no Palmeiras

Flamengo e Ceará se enfrentam neste domingo, às 11h (de Brasília), no Maracanã. Com 43 pontos, o Rubro-Negro está a sete do Palmeiras, líder da competição. Um resultado positivo, nestes moldes, pode cortar a diferença para apenas quatro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.