Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo define Cefan como palco do primeiro treino do elenco Sub-20

Jogadores da categoria se reapresentaram nesta quinta-feira, na Gávea, para exames médicos, e vão retomar trabalhos nesta sexta-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

O primeiro treino do elenco Sub-20 do Flamengo será no Cefan. O grupo se reapresentou nesta quinta-feira, quase duas semanas após a tragédia que atingiu o alojamento das categorias de base, no Ninho do Urubu.

As outras categorias de base do Rubro-Negro ainda não têm data definida para o retorno aos trabalhos, principalmente a Sub-15 e Sub-17, que foram as mais atingidas no incêndio.

No próximo domingo, a equipe Sub-20 vai para o China Park, que fica em Domingos Martins, no Espírito Santo, onde realizará um período de treinamentos até sexta-feira.

Os jogadores da equipe Sub-20, que disputaram, em maioria, a última Copa São Paulo de Futebol Júnior, se reapresentaram nesta quinta-feira após um período de férias. Inicialmente, os jogadores foram submetidos apenas a exames médicos.

Por decisão judicial, o Ninho o Urubu, onde aconteceu um incêndio no alojamento das categorias de base que deixou 10 vítimas fatais, não pode receber qualquer atividade relacionada aos jovens. No local, estão acontecendo, apenas, os treinamentos do elenco profissional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.