Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo critica ida de vice-presidente da CBF ao hotel do Inter

Episódio ocorreu horas antes dos dois times entrarem em campo para a partida que pode decidir o Brasileirão no Maracanã

Futebol|

Rodrigo Dunshee, vice-presidente do Flamengo, se manifestou sobre atitude
Rodrigo Dunshee, vice-presidente do Flamengo, se manifestou sobre atitude Rodrigo Dunshee, vice-presidente do Flamengo, se manifestou sobre atitude

Horas antes da partida entre Flamengo e Internacional, que pode decidir o título do Campeonato Brasileiro, o vice-presidente da CBF Francisco Noveletto foi ao hotel onde está concentrada a delegação do Colorado.

O episódio, que ocorreu pela manhã deste domingo (21), foi criticado por Rodrigo Dunshee. O vice-presidente rubro-negro classificou a ida do dirigente como uma "total insensibilidade".

"A presença de um VP da CBF na concentração do Internacional horas antes de um jogo decisivo é de uma total insensibilidade. Não podemos fazer suposições, ou dar azo aos boatos, mas, esse tipo de conduta, afronta o discurso da transparência e isenção apregoado pela CBF", publicou Dunshee em uma rede social, completando com um comentário sobre a camisa de Noveletto:

"E que tal a camisa vermelha?"

Publicidade

As declarações de dirigentes esquentaram ainda mais o clima para a partida deste domingo, que coloca frente a frente líder e vice-lider, que estão separados por apenas um ponto. Caso o Internacional vença no Maracanã, garantirá o título nacional após 41 anos.

O Rubro-Negro, se conquistar os três pontos, assumirá a ponta e dependerá de si na última rodada, na quinta-feira.

Francisco Noveletto foi presidente da Federação Gaúcha de Futebol e, em outubro de 2020, foi convidado por um grupo político do Internacional para ser candidato à presidência do clube, mas não aceitou o convite, seguindo como VP da CBF.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.