Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Firmino comemora gol e vitória do líder Liverpool no Inglês

Atacante brasileiro marcou um dos gols da vitória por 4 a 3 sobre o Crystal Palace, em Anfield Road. Time segue líder do campeonato nacional

Futebol|

Lance
Lance Lance

Roberto Firmino celebrou mais uma vitória do Liverpool no Campeonato Inglês. Os Reds bateram o Crystal Palace por 4 a 3, em Anfield Road, e seguem na liderança da competição. O brasileiro deixou mais uma vez a sua marca. O egípcio Mohamed Salah (2) e Sadio Mané completaram o marcador.

Após a vitória, o atacante brasileiro vibrou com mais um triunfo do Liverpool na temporada. Ele lamentou apenas ter feito o torcedor "sofrer" pelas alterações no placar ao longo da partida.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

"Foi um jogo emocionante, de muitas chances de gol. Só não precisava ser tão sofrido para o nosso torcedor. Criamos o tempo todo, mas tivemos um pouco de dificuldade porque o time deles tem qualidade e também saiu para o jogo. O que importa é que conseguimos construir mais uma vitória muito importante nessa caminhada em busca do título, que é um dos nossos grandes objetivos. Estou muito feliz por ter ajudado com mais um gol e o time todo está de parabéns", declarou Firmino.

Publicidade

O Liverpool volta a campo só no fim do mês, no dia 30 de janeiro, quando recebe o Leicester, também pelo Campeonato Inglês.

Brasileiros brilham na rodada deste sábado dos campeonatos europeus:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.