Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Rincón pede por justiça: 'Meu pai não estava dirigindo'

Sebastián Rincón espera que o condutor do veículo onde estava o pai apareça e preste esclarecimentos; investigação aponta existência de mais um indivíduo além dos dois outros passageiros

Futebol|

Filho de Rincón se manifestou e relatou falsas acusações sobre seu pai
Filho de Rincón se manifestou e relatou falsas acusações sobre seu pai Filho de Rincón se manifestou e relatou falsas acusações sobre seu pai

Sebastián Rincón, de 28 anos, viveu intensamente os últimos dias de vida do pai, após o fatídico acidente de carro. Agora, o filho do ex-jogador espera uma posição do motorista. E enfatizou que o pai não dirigia o carro no momento do acidente.

"O motorista, espero que seja sincero. Que Deus faça justiça. Meu pai não dirigia, e fico muito tranquilo diante das falsas acusações", disse Sebastián, em entrevista à imprensa local.

O suposto motorista do veículo onde estava Rincón ainda não foi identificado. Além dos dois, outras duas pessoas estavam no carro no momento do acidente. Elas disseram que não havia mais uma pessoa. Contudo, a investigação aponta a existência de mais um indivíduo, que ainda não foi localizado.

O colombiano Freddy Rincón morreu aos 55 anos. O ex-jogador é um dos ídolos do Corinthians e teve passagem por Santos, Palmeiras e Cruzeiro. Rincón estava internado desde o dia 11 de abril após sofrer um grave acidente de carro em Calí, na Colômbia.

Veja como foram as últimas horas de Rincón antes de acidente fatal e tudo o que se sabe sobre a batida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.