Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Figueira retorna para Florianópolis depois de derrota e já volta a treinar

Futebol|

Em jogo disputado, o Figueirense acabou derrotado pelo Grêmio, na Arena do Grêmio, por 1 a 0, com Barcos marcando de pênalti ainda no primeiro tempo. O lance foi duvidoso e gerou muita reclamação do técnico Argel Fucks, mas passado o duelo, é hora de começar a pensar na próxima rodada do Brasileiro e o elenco treinou nesta quinta-feira.

A delegação desembarcou em Florianópolis e seguiu direto para o estádio Orlando Scarpelli para realizar a primeira atividade preparatória antes de encarar o líder Cruzeiro. Os jogadores que atuaram contra o Tricolor gaúcho fizeram apenas trabalho regenerativo, enquanto o restante treinou normalmente.

- Temos que pensar no Cruzeiro e recuperar os pontos contra eles. Dentro de casa somos fortes e já aproveito para convocar o nosso torcedor para o jogo - convocou a torcida o meia Giovanni Augusto.

Nesta sexta-feira, o Figueira realiza a última atividade antes do próximo desafio do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro recebe a Raposa, no estádio Orlando Scarpelli, às 16:20h deste sábado.

Apesar da derrota para o Grêmio, o Figueirense manteve sua posição na classificação do Brasileiro. O clube é o 13º colocado, com 35 pontos, enquanto o Cruzeiro tem 60 pontos conquistados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.