Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernando Diniz encaminha escalação do Fluminense e terá novidade na delegação diante do Bangu

Tricolor das Laranjeiras contará com Gabriel Pirani entre os relacionados. Equipe, porém, deve ser a mesma que venceu a Portuguesa

Futebol|

Lance
Lance Lance

O encerramento da preparação do Fluminense para o confronto com o Bangu foi marcado por indicar quem deve ir a campo no confronto com o Bangu, no Mané Garrincha. Na atividade realizada nesta sexta-feira (3), no CT Carlos Castilho, o técnico Fernando Diniz encaminhou qual equipe deve ir a campo no confronto válido pela décima rodada da Taça Guanabara.

Haverá uma novidade na lista de relacionados: Gabriel Pirani, contratado junto ao Santos, viajou com a equipe. No entanto, a tendência é que o Tricolor das Laranjeiras não passe por mudanças em relação ao time que goleou a Portuguesa por 3 a 0.

Diniz deve manter David Braz ao lado de Nino no setor defensivo, uma vez que Manoel segue no departamento médico. Na lateral esquerda, Alexsander entrará no lugar de Jorge.

Os tricolores devem atuar com Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander; André, Martinelli, Ganso e Jhon Arias; Keno e Germán Cano.

O Fluminense tem 19 pontos e é o segundo colocado da Taça Guanabara. A equipe está a quatro pontos do Flamengo e precisa vencer para ainda sonhar com o título. Uma vitória também garante a equipe matematicamente nas semifinais do Carioca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.