Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feliz em Salvador, Marcelo Mattos comemora boa adaptação ao Vitória

Futebol|

Neste sábado, no Estádio Barradão, às 16h30, contra o América-MG, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Marcelo Mattos fará a terceira partida dele com a camisa do Vitória. Contratado pelo Rubro-Negro, após cinco anos no Botafogo, Mattos afirma que está muito feliz na nova casa, principalmente pela receptividade dos companheiros. No entanto, afirma que poderá melhorar ainda mais.

- Estou muito feliz. Acho que pelo pouco tempo no Vitória fui muito bem recebido. A cada dia que passa fico mais adaptado ao grupo. Teve a primeira oportunidade contra o Náutico, de quinze minutos. Pude participar em alguns lances, fazer o melhor para minha equipe. Infelizmente, saímos com o resultado não positivo, com a derrota. Esse jogo agora que estivemos em casa (empate em 0 a 0 com o Macaé, na terça-feira), não conseguimos o resultado positivo. Mas comecei jogando, tentando buscar um entrosamento com a equipe. Acredito que, numa próxima oportunidade, devo fazer um jogo melhor, mais entrosado com a equipe - disse Mattos, em entrevista coletiva, nesta quinta, em Salvador.

Para a partida deste sábado, o técnico Vagner Mancini mais uma vez não poderá contar com o goleiro Fernando Miguel, lesionado. Gatito Fernández, que entrou no decorrer do jogo contra o Náutico, e que foi titular diante do Macaé, será mantido no time. Tanto o Vitória quanto o América têm 27 pontos na tabela de classificação da Série B.

Os baianos estão em segundo e os mineiros em terceiro. Até por esta boa campanha do rival, Marcelo Mattos acredita que, diferentemente do que ocorreu contra o Macaé, quando os visitantes montaram uma retranca muito forte, a equipe rubro-negra terá mais espaço para atacar contra o Coelho.

Publicidade

- Não conheço muito o time do América. O professor Mancini ainda deve passar para a gente. Só olhando pela tabela, você vê que é uma equipe boa, que virá para jogar. Acredito que vai ser um bom jogo. Espero que o Vitória vença e a gente chegue a essa liderança tão desejada - disse Marcelo Mattos, de 31 anos, otimista quanto ao futuro do time na Série B:

- Acho que tem que manter a pegada. Nossa equipe tem uma boa marcação na saída de bola da equipe adversária. Acho que tem que continuar jogando assim. Só assim, com esse pensamento, vamos ser campeões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.