Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felippe Cardoso é liberado no Santos e fica à disposição de Sampaoli

Centroavante teve uma lesão na coxa esquerda em janeiro. Ele é opção para o duelo contra o River Plate-URU, nesta terça-feira, no Pacaembu, pela jogo de volta da Sul-Americana

Futebol|

Lance
Lance Lance

O centroavante Felippe Cardoso foi liberado no Santos após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Sendo assim, é opção do técnico Jorge Sampaoli para o duelo contra o River Plate-URU, nesta terça-feira, às 19h15, no Pacaembu, pelo jogo de volta da primeira fase da Sul-Americana. A informação foi inicialmente dada pela 'Gazeta Esportiva'.

Ele não atua desde 27 de janeiro, contra o São Paulo. Neste período, realizou trabalhos de fisioterapia na área interna e de transição no gramado do CT Rei Pelé.

Sem ritmo de jogo, deve ficar no banco de reservas nesta terça-feira. Um provável Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Copete; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González e Soteldo.

O Santos precisa de uma vitória simples para se classificar à segunda fase. Nova igualdade de 0 a 0 leva a decisão aos pênaltis. Empate com gols dá a vaga ao River Plate.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.