Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Melo treina com o filho no Fluminense e diz: 'Vamos jogar juntos'

Volante do Fluminense foi a campo em atividade do time profissional com jogadores do sub-20 tricolor e celebrou fato. Filho do atleta...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O treino do Fluminense na última segunda-feira, no CT Carlos Castilho, reservou um momento curioso com Felipe Melo. Em atividade do time profissional com jogadores do sub-20 tricolor, o volante trabalhou ao lado de seu filho, Davi Melo, de 17 anos. O jovem faz parte das categorias de base da equipe de Laranjeiras.

- É a primeira vez que um filho meu vem treinar comigo nos profissionais. Já tinha treinado com meu filho mais velho no Palmeiras, mas foi em outra situação, pois eu estava voltando de lesão e fui treinar com ele na base. Percebemos que íamos treinar juntos e choramos abraçados. É mais um passo na vida dele e a realização de um sonho, principalmente como pai. Jamais imaginei poder treinar com meu filho, trabalhar ao lado do meu filho. Estou muito feliz e muito grato a Deus e ao Fluminense por proporcionar este momento para a gente - declarou Felipe ao site do Fluminense.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023

Davi Melo, que também é meio-campista, assinou contrato de formação com o Fluminense no ano passado, e o vínculo é válido até fevereiro de 2025. O jogador também comentou sobre o fato de treinar ao lado do pai e celebrou o momento.

Publicidade

- Foi uma honra treinar com meu ídolo e inspiração, que é o meu pai. Eu comecei enfrentando ele e depois ainda pude jogar ao lado dele, o que foi muito emocionante. Fiquei um pouco nervoso quando soube que ia treinar com ele, mas depois me concentrei e acho que pude fazer um bom treino - declarou o jovem.

+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!

Publicidade

+ Daniel Alves é transferido de presídio na Espanha. Saiba como é o local onde está o jogador

O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrentará o Boavista, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O jogo será disputado às 21h10 (de Brasília), no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.