Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Melo provoca: 'Gosto de um que jogou no Corinthians, o Drogba'

Em transmissão no Instagram com o capitão da seleção brasileira de futsal, defensor do Palmeiras lembrou de negociação frustrada do rival

Futebol|

Felipe Melo provocou o Corinthians em suas redes sociais
Felipe Melo provocou o Corinthians em suas redes sociais Felipe Melo provocou o Corinthians em suas redes sociais

Em meio às férias coletivas no Palmeiras, diante da indefinição da volta dos jogos por conta da pandemia do coronavírus, Felipe Melo aproveitou para provocar o Corinthians. Em conversa transmitida ao vivo no Instagram com Rodrigo, capitão da seleção brasileira de futsal, o zagueiro do Verdão foi questionado sobre o melhor jogador com quem atuou e citou Drogba.

"É difícil falar o melhor jogador com quem joguei. Vou falar alguns. Gosto muito de um jogador que jogou no Corinthians, que é o Drogba... Estou brincando, é brincadeira", sorriu o capitão do Palmeiras.

Leia também

A lembrança tem a ver com a frustrante negociação do Corinthians com Drogba, em 2017. O atacante marfinense não acertou e, mesmo assim, em nota oficial, o clube alvinegro o agradeceu por abrir conversas, o que se tornou uma piada entre os rivais.

Felipe Melo e Drogba atuaram juntos no Galatasaray, da Turquia, entre 2013 e 2014, com o atacante ajudando na conquista da liga local, em 2013. O marfinense se aposentou em novembro de 2018, aos 40 anos, atuando pelo Phoenix Rising, da United Soccer League (USL), uma liga alternativa disputada nos Estados Unidos.

Publicidade

Com o elenco do Palmeiras liberado desde 16 de março por conta da pandemia do coronavírus, Felipe Melo segue em casa. Não há qualquer previsão para o retorno das competições e treinamentos.

Conheça a mansão que Neymar, filho e 'parças' passam quarentena

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.