Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Jonatan diz viver no Santos o melhor momento da carreira

Lateral-esquerdo está perto da marca de 100 jogos com a camisa do Peixe

Futebol|

Lance
Lance Lance

Felipe Jonatan foi anunciado oficialmente como reforço do Santos pouco mais de dois anos atrás. O período defendendo o alvinegro ainda não trouxe títulos, mas rendeu convocações para a Seleção Olímpica. Em entrevista exclusiva ao LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE, o jogador afirmou estar no melhor momento da sua carreira.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

- Desde o início, quando o meu empresário me contou sobre o interesse do Santos, não pensei duas vezes e falei que queria jogar no clube. No começo, a adaptação foi mais lenta, o que é normal, mas, hoje, me sinto totalmente adaptado e super feliz aqui. Ao longo dos anos, consegui amadurecer, tanto dentro como fora de campo, e acho que estou no meu melhor momento como profissional. E seguirei trabalhando cada dia mais forte para continuar evoluindo e ajudando o Santos a ir em busca dos nossos objetivos - afirmou o jogador.

O lateral, de 23 anos, se aproxima e uma marca importante com a camisa do Santos. Já 98 partidas, com quatro gols marcados, sendo titular absoluto desde a temporada passada.

Felipe Jonatan está com o Santos em Atibaia, onde a equipe se prepara para o jogo diante do San Lorenzo, pela terceira fase da Copa Libertadores da América. O duelo será no Nuevo Gasómetro, no dia 6 de abril.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.