Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Federação Inglesa pune Tuchel e Conte por confusão no clássico entre Chelsea e Tottenham

Técnicos de gigantes londrinos se envolveram em confusão após o apito final do clássico

Futebol|

Lance
Lance Lance

A FA (Football Association) anunciou as punições para os técnicos Thomas Tuchel, do Chelsea, e Antonio Conte, do Tottenham, que se envolveram em uma confusão após o apito final do clássico entre as duas equipes no último domingo, que terminou empatado em 2 a 2.

As punições, no entanto, não são as mesmas. Tuchel foi multado em 35 mil libras (R$213,9 mil) e suspenso por uma partida. Conte, por sua vez, recebeu uma multa menor, no valor de 15 mil libras (R$91 mil).

+ Cristiano Ronaldo se oferece a clube da Alemanha, diz jornal

- Uma Comissão Reguladora independente ordenou hoje que Thomas Tuchel seja multado em 35 mil libras e banido da beira de campo por uma partida, e Antonio Conte seja multado em 15 mil libras depois de violarem a Regra E3 da FA, respectivamente. Thomas Tuchel e Antonio Conte admitiram que seu comportamento após o apito final do jogo da Premier League entre Chelsea FC e Tottenham Hotspur FC no domingo, 14 de agosto de 2022, foi impróprio, e ambos os treinadores solicitaram uma audiência em papel - declarou a FA em nota oficial.

- Essas sanções estão sujeitas a recurso, e a proibição de uma partida de Thomas Tuchel foi suspensa temporariamente, aguardando as razões por escrito da Comissão Reguladora independente para suas decisões, que serão disponibilizadas oportunamente - finalizou a entidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.