Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fagner vê 'momento importante' do Corinthians e foca na Copa do Brasil

Lateral diz que sequência de vitórias dá confiança principalmente para os jovens do elenco e projeta duelo único com o Salgueiro 

Futebol|

Fagner em ação pelo Corinthians na vitória sobre o São Caetano
Fagner em ação pelo Corinthians na vitória sobre o São Caetano Fagner em ação pelo Corinthians na vitória sobre o São Caetano

O lateral-direito Fagner valorizou o momento do Corinthians, que ganhou os últimos dois jogos do Campeonato Paulista. Após a vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano, na noite deste domingo (14), ele falou que a sequência positiva dá mais confiança e lembrou que o grupo tem contado com muitos jovens recém-promovidos da base.

"Acho que é um momento importante, são duas vitórias, e isso dá confiança aos meninos que vêm agregando. Sabemos que até correção em vitória fica mais tranquilo", analisou o lateral.

Fagner fez seu primeiro jogo neste Paulistão. Ele contraiu coronavírus há duas semanas e voltou a treinar na última quinta-feira. O próximo compromisso do Corinthians será nesta quarta-feira, (17) contra o Salgueiro, pela estreia na Copa do Brasil. A partida será realizada Estádio Cornélio de Barros. O Timão embarca já nesta segunda-feira, em viagem que terá duração de cerca de três horas em voo fretado e duas horas em ônibus de Juazeiro do Norte até Salgueiro.

"A gente sabe que o momento (pandemia) é delicado e difícil. Temos um compromisso na Copa do Brasil, uma viagem longa. É descansar bem, será um jogo difícil, duelo único. Se não fizer um bom jogo, pode ficar fora da competição", disse Fagner.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.