Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Santos, zagueiro do Ituano elogia passagem pelo Peixe: 'Aprendi muito'

Futebol|

O Ituano, atual campeão paulista, se reforçou para a disputa do estadual deste ano. Entre os contratados está o zagueiro Leonardo, que enfrentará seu ex-clube, Santos, na primeira rodada do torneio, neste domingo, às 19h30.

O atleta comentou sobre o embate, que o colocará frente a frente com o clube que o revelou, e revelou felicidade por poder estrear no gramado que tanto conhece.

- Fui revelado pelo Santos e aprendi muito na minha antiga casa. Espero, com a minha experiência, ajudar o Ituano a começar o Paulistão com vitória. O resultado positivo seria uma forma de ganhar ainda mais moral para os compromissos seguintes na competição Estadual. - explicou o jogador que atuou pelo Bragantino em 2014.

O fato de representar o atual campeão do Paulistão também foi ressaltado pelo zagueiro. De acordo com o atleta, a responsabilidade tem que servir de injeção de ânimo para a conquista do bicampeonato.

- No ano passado o Ituano foi uma surpresa. Agora, estamos mais respeitados e os times estudaram com mais afinco o nosso elenco. Mas acredito que devemos manter a nossa confiança em alta, pois isso ajudará nos resultados que nos levarão ao bicampeonato. - concluiu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.