Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador do Barcelona entra no coro para volta de Neymar

Ídolo do clube catalão, o ex-jogador Xavi afirmou que o brasileiro está no top 5 de jogadores do mundo: 'Espero que ele volte', resumiu

Futebol|

Neymar e Xavi jogaram juntos no Barça de 2013 a 2015
Neymar e Xavi jogaram juntos no Barça de 2013 a 2015 Neymar e Xavi jogaram juntos no Barça de 2013 a 2015

O mercado de transferência está agitado para o Barcelona e fez com que um ídolo do clube analisasse os nomes especulados. Em entrevista jornal Metro, do Reino Unido, Xavi falou sobre os jogadores como Aubameyang e Mané, e destacou que gostaria de ver Neymar de volta.

"O Mané e o Aubameyang te matam no espaço aberto, mas o Barcelona precisa de jogadores que se mexa bem em espaços curtos. Não é fácil lembrar de jogadores que se adaptaram bem ao Barcelona. O Eto’o foi perfeito e agora também tem o Suárez", afirmou o ex-jogador.

O espanhol, que atuou com Neymar entre 2013 e 2015, foi outro grande nome a fazer campanha para a volta do brasileiro ao clube catalão. O astro do time Lionel Messi já havia lembrado com saudade da época em que fazia parceria com Neymar.

Leia também

"Em termos futebolísticos, ele [Neymar] está entre os três ou cinco melhores do mundo. Espero que ele volte ao Barcelona. Ele foi foi companheiro e acrescentaria muito. Seria uma assinatura extraordinária", finalizou Xavi.

Quarentena para pensar? Thiago Silva pode estar de saída do PSG

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.