Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Fla, Reinier celebra 1º gol com a camisa do Dortmund e na Europa

Jovem de 19 anos, promessa brasileira, comemorou feito deste sábado (27) nas redes sociais: "seguimos trabalhando mais e mais"

Futebol|

Revelação do Fla, Reinier fez o 1º gol com a camisa do time alemão
Revelação do Fla, Reinier fez o 1º gol com a camisa do time alemão Revelação do Fla, Reinier fez o 1º gol com a camisa do time alemão

Neste sábado (27), o brasileiro Reinier marcou o seu primeiro gol com a camisa do Borussia Dortmund. O ex-jogador do Flamengo estava no banco de reservas e fez o gol logo após entrar em campo na vitória de sua equipe por 3 a 0 contra o Arminia Bielefeld. Agora com 19 anos, o novem também comemorou o primeiro gol como profissional na Europa.

Manchester City vence e se mantém líder; veja rodada na Europa

A jovem promessa brasileira pertence ao Real Madrid, mas foi emprestada ao Borussia Dortmund até o final da temporada. Reinier não conseguiu se firmar entre os titulares, e deixou a sua marca pela primeira vez neste sábado, após receber assistência de Haaland.

Nas redes sociais, o jogador postou imagens da partida comemorando o seu primeiro gol pelo Dortmund. No Twitter, o jogador postou: 'Grande vitória hoje, seguimos trabalhando mais e mais', e ainda agradeceu Haaland pelo passe: 'Obrigado meu irmão'.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.