Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Hakimi é surpreendida ao saber que bens do jogador estão no nome da mãe do atleta

A modelo Hiba Abouk pediu em divórcio metade do patrimônio do lateral, mas descobriu que ele não teria quase nada em seu nome

Futebol|

Hakimi e Abouk estavam juntos desde 2019 e tiveram dois filhos
Hakimi e Abouk estavam juntos desde 2019 e tiveram dois filhos Hakimi e Abouk estavam juntos desde 2019 e tiveram dois filhos

Em processo de separação com o lateral Achraf Hakimi, a modelo Hiba Abouk pediu a partilha dos bens do casamento com o jogador, mas foi surpreendida ao saber que 80% do patrimônio do atleta está no nome de sua mãe. A informação é da revista "First Magazine".

Hiba Abouk soube pela Justiça da situação envolvendo o nome da mãe de Hakimi. O pedido do divórcio se tornou público em meio a uma acusação de estupro feita por uma mulher contra o lateral do Paris Saint-Germain.

De acordo com o jornal "Le Parisien", Hakimi e a mulher de 24 anos teriam se conhecido pelas redes sociais e se encontrado na casa do atleta, em Paris. O jogador marroquino teria levantado as roupas da vítima e beijado seus seios sem consentimento.

Juntos desde 2019, Hakimi e Abouk teve dois filhos, Amin e Nain. No fim de março, a modelo espanhola fez um desabafo nas redes sociais sobre o pedido de divórcio com o jogador e a acusação de estupro contra o lateral.

'Me dou muito bem comigo mesma', diz atleta após sair de caverna onde estava há 500 dias

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.