Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Everton, Gatito e Guerrero em alta... O balanço da Copa América dos jogadores que atuam no Brasil

Atacante do Grêmio fez ótima Copa América e foi artilheiro ao lado de Guerrero, do Internacional. Goleiro do Botafogo foi eleito melhor em campo quatro vezes. Veja o saldo:

Futebol|

Everton, Gatito e Guerrero saíram da Copa América com moral elevado. Veja o balanço dos jogadores de clubes brasileiros na competição:
Everton, Gatito e Guerrero saíram da Copa América com moral elevado. Veja o balanço dos jogadores de clubes brasileiros na competição: Everton, Gatito e Guerrero saíram da Copa América com moral elevado. Veja o balanço dos jogadores de clubes brasileiros na competição:
Seleção Brasileira
Seleção Brasileira Seleção Brasileira
Treino Seleção Brasileira, Cassio (foto: Bruno Ulivieri/Raw Ima)
Treino Seleção Brasileira, Cassio (foto: Bruno Ulivieri/Raw Ima) Treino Seleção Brasileira, Cassio (foto: Bruno Ulivieri/Raw Ima)
Fagner (Corinthians) - Não atuou em nenhuma partida
Fagner (Corinthians) - Não atuou em nenhuma partida Fagner (Corinthians) - Não atuou em nenhuma partida
Seleção Brasileira
Seleção Brasileira Seleção Brasileira
(Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / AFP)
(Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / AFP) (Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / AFP)
Miguel Trauco (Flamengo) - Apesar de ter feito um jogo ruim na final contra o Brasil, Trauco fez uma boa Copa América no geral. O lateral do Flamengo foi um dos líderes de passes certos na competição e se destacou ofensivamente pela seleção peruana.
Miguel Trauco (Flamengo) - Apesar de ter feito um jogo ruim na final contra o Brasil, Trauco fez uma boa Copa América no geral. O lateral do Flamengo foi um dos líderes de passes certos na competição e se destacou ofensivamente pela seleção peruana. Miguel Trauco (Flamengo) - Apesar de ter feito um jogo ruim na final contra o Brasil, Trauco fez uma boa Copa América no geral. O lateral do Flamengo foi um dos líderes de passes certos na competição e se destacou ofensivamente pela seleção peruana.
Peru
Peru Peru
(Foto: CARL DE SOUZA / AFP)
(Foto: CARL DE SOUZA / AFP) (Foto: CARL DE SOUZA / AFP)
Paolo Guerrero (Internacional) - Como previsto, Guerrero foi um dos melhores jogadores da seleção peruana. Com três gols, foi o artilheiro da competição ao lado do brasileiro Everton.
Paolo Guerrero (Internacional) - Como previsto, Guerrero foi um dos melhores jogadores da seleção peruana. Com três gols, foi o artilheiro da competição ao lado do brasileiro Everton. Paolo Guerrero (Internacional) - Como previsto, Guerrero foi um dos melhores jogadores da seleção peruana. Com três gols, foi o artilheiro da competição ao lado do brasileiro Everton.
Venezuela
Venezuela Venezuela
(Foto: Divulgação/Federação Venezuelana)
(Foto: Divulgação/Federação Venezuelana) (Foto: Divulgação/Federação Venezuelana)
Gustavo Cuellar (Flamengo) - O volante foi reserva em três dos quatro jogos da seleção colombiana na Copa América. Na partida em que foi titular, contra o Paraguai, marcou o gol da vitória da equipe e fez bom jogo.
Gustavo Cuellar (Flamengo) - O volante foi reserva em três dos quatro jogos da seleção colombiana na Copa América. Na partida em que foi titular, contra o Paraguai, marcou o gol da vitória da equipe e fez bom jogo. Gustavo Cuellar (Flamengo) - O volante foi reserva em três dos quatro jogos da seleção colombiana na Copa América. Na partida em que foi titular, contra o Paraguai, marcou o gol da vitória da equipe e fez bom jogo.
Paraguai
Paraguai Paraguai

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.