Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Everaldo sonha com G-6 e fala sobre salários: 'É chato, mas não influencia'

Atacante segue sonhando com uma vaga na Libertadores e quer vitória contra o Atlético-MG para se manter na parte de cima da tabela 

Futebol|

Lance
Lance Lance

A situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro está longe de ser agradável. na 9ª colocação com 37 pontos, está a nove de distância do Atlético-MG, que tem 46 e é o primeiro da zona de classificação para a Libertadores. É um caminho longo a ser seguido e, faltando nove jogos para o término do campeonato, qualquer tropeço pode atrapalhar. Apesar das dificuldades, o atacante Everaldo segue sonhando com a parte de cima da tabela.

- Independentemente da situação, sempre torcemos pelos brasileiros. Palmeiras e Grêmio vencendo a Libertadores não só nos ajudaria, mas seria bom para o Brasil. Assim como o Cruzeiro. Vamos seguir acreditando enquanto houver chances - declarou.

- A gente confia na diretoria, sabemos que vão resolver. É chato, mas não influencia. Jogadores são maduros

- Ver o que o professor vai nos passar. Não sabemos como eles virão. Vamos entrar concentrados. Vai melhorar posse de bola, um cara que participa do jogo. Ele e Marcos Júnior são diferentes. Um dia que na encaixou, tentamos varias situações e nada deu certo. Estamos tentando esquecer e pensar na frente, temos o Atlético pela frente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.