Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eutrópio prevê Inter '100% focado' no duelo contra a Chapecoense

Futebol|

Com boa campanha na Série A, a Chapecoense encara o Internacional, neste domingo, às 16h, no Beira Rio. No entanto, o treinador da equipe, Vinícius Eutrópio, sabe que o confronto não será fácil. '100%' focado no Brasileirão, o comandante do Verdão do Oeste prevê que o Colorado buscará reabilitação, após a eliminação da Libertadores, contra o time catarinense.

- Provavelmente vai ser o primeiro jogo em que o Inter vai entrar focado 100% na competição. Porque, até então, vinha dividindo as atenções com a Libertadores. O jogo contra a Ponte Preta teve uma viagem longa, do México, e também com o astral lá embaixo pela questão da eliminação. Agora eles enxergam Brasileirão e Copa do Brasil, e este é o principal jogo para que eles possam buscar essa reabilitação - disse ao Diário Catarinense.

Eutrópio comentou sobre os últimos resultados da Chape e ressaltou que o objetivo do time de Chapecó é se manter na elite do futebol nacional. 

- Nosso principal objetivo é se manter na Série A, e os resultados que viemos desempenhando nos deixa tranquilos até o momento. Infelizmente, os resultados não estão vindo fora. Jogamos contra o Corinthians em São Paulo, por exemplo, e tivemos mais posse de bola e mais finalizações do que eles. O que acontece é que ao final das partidas não temos obtido o resultado esperado, mas o desempenho está sendo igual - encerrou.

A Chape é a nona colocada no Brasileirão, com 22 pontos ganhos. O Inter vem na cola, é o 10º e tem 20 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.