Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Equipe feminina do Timão vence e mantém 100% de aproveitamento

Corinthians goleia Juventus, por 4 a 0, e encerra a primeira fase do Paulista com nove vitórias em nove jogos disputados na competição

Futebol|

Equipe femina do Timão goleou por 4 a 0 o Juventus e se mantém 100%
Equipe femina do Timão goleou por 4 a 0 o Juventus e se mantém 100% Equipe femina do Timão goleou por 4 a 0 o Juventus e se mantém 100%

O time feminino de futebol do Corinthians encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista com uma goleada por 4 a 0 contra o Juventus, na Fazendinha, neste sábado, e manteve os 100% de aproveitamento na competição estadual. Os gols foram marcados por Victoria (2), Giovanna Crivelari e Grazi.

O Timão integrará o Grupo 3 na segunda fase do campeonato, ao lado de Ferroviária, Ponte Preta e Juventus. As datas dos confrontos ainda serão divulgadas pela Federação Paulista de Futebol.

O duelo foi basicamente ataque contra defesa. O Corinthians encurralou o adversário desde os primeiros minutos de jogo e viu Victoria abrir o placar aos 25 minutos, em cobrança de falta.

Na etapa complementar, o Corinthians seguiu pressionando até que conseguiu ampliar, novamente com Victoria. Sem tomar conhecimento do time rival, Giovanna Crivelari, de cabeça, fez o terceiro, e Grazi deu números finais ao duelo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.