Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Encantado, Guerrero diz que este é o Flamengo que a torcida que ver

Futebol|

De acordo com o dicionário, "festa" tem vários significados: solenidade; cerimônia com que se celebra um fato; comemoração; fato extraordinário... Mas a estreia de Paolo Guerrero no sábado, diante do Grêmio, no Maracanã, juntou todos estes elementos em um grande espetáculo que deixou o peruano ainda mais encantado com a química que teve com a torcida rubro-negra.

Afinal, a festa teve direito a mais um gol do atacante, máscara, música personalizada, fim de um incômodo jejum jogando em casa, e três pontos que podem ser muito importantes no decorrer do Campeonato Brasileiro.

Máscara de Guerrero no Maracanã (Foto: Cleber Mendes)Centro das atenções não só durante os 90 minutos da partida, o peruano festejou o apoio e destacou a força vinda das arquibancadas do Maracanã.

- Fiquei impressionado, sim. Não sabia que teria essa festa, que estaria assim, lotado. Deu uma motivação extra, pode ter certeza - afirmou o peruano, que ainda destacou que esse é o time que os rubro-negros querem ver em campo daqui para frente:

Publicidade

- Foi bom demais. Mas temos que seguir assim, com humildade. Foi um jogo importante, e isso dá uma confiança a mais para a sequência, e temos que seguir focados e pensar no próximo jogo. Esse é um Flamengo que todos querem ver, todos se entregando e conseguimos fazer um grande jogo com isso.

Estrela de peruano brilha no primeiro jogo no Maraca (Foto: Wagner Meier)Se Guerrero será o responsável por decretar o fim do "caô" no Flamengo só o passar do tempo dirá, mas se depender da dupla de frente com Sheik, o entrosamento já está garantindo para a festa no fim do ano seja ainda maior.

Publicidade

- Já nos conhecemos há muito tempo e desde o Corinthians pudemos estar juntos, facilita bastante, mas o importante é esse entrosamento com o restante do grupo. O importante é o grupo estar em sintonia para fazer o melhor. Ele sabe como eu gosto de receber a bola, e eu sei como ele gosta. Espero que possamos repetir o que fizemos no Corinthians - afirmou Emerson.

Nos primeiros jogos com a camisa rubro-negra, Guerrero mostrou ao que veio e mostrou que está disposto a retribuir o investimento. "Acabou o caô, o Guerrero chegou..."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.