Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em treino na Arena, Tite divide atacantes e defensores

Futebol|

A sexta-feira do Corinthians foi marcada por mais um treinamento na Arena. Na parte da tarde, comissão técnica e jogadores foram ao estádio para dar mais um passo na adaptação pedida por Tite, que ainda não se acostumou com as dimensões e profundidades do novo palco alvinegro - estreia foi no último final de semana, contra o Casuals.

O elenco foi dividido em dois grupos. Os meio-campistas e atacantes ficaram no lado norte, onde os torcedores de organizadas acompanham os jogos da equipe. Cobrados por Tite em cada lance, os jogadores aprimoraram finalização, de frente para o gol e cobranças de escanteio. Do outro lado do campo, na parte sul do estádio, os defensores fizeram uma atividade específica de saída de bola e lançamentos aéreos.

O último treinamento do Corinthians antes da estreia no Paulistão será neste sábado, pela manhã, no CT Joaquim Grava. O Timão enfrenta o Marília neste domingo, às 17h, na Arena Corinthians. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para o primeiro jogo oficial da equipe em 2015. Os 11 titulares que irão a campo serão os seguintes: Cassio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Lodeiro e Renato Augusto; Emerson Sheik e Paolo Guerrero.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.