Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em pleno Arruda, Sport goleia o Santa Cruz pelo hexagonal do título

Futebol|

Após um primeiro tempo marcado pelo equilíbrio, o Sport deslanchou na etapa final e goleou o rival Santa Cruz, por 3 a 0, neste sábado, no Arruda. Danilo e Elber, duas vezes, marcaram os gols do triunfo do Leão no jogo que marcou a abertura do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano.

O primeiro tempo foi nivelado por baixo. Tanto Santa Cruz quanto Sport deixaram a desejar no quesito objetividade. O Santa Cruz até voltou melhor para a etapa final, mas foi o Sport que abriu o placar, após pênalti de Bileu em Régis na área. Danilo cobrou e deixou o Rubro-Negro na frente, aos 17 minutos.

Quatro minutos depois do gol, Alemão, zagueiro do Santa, e Joelinton, atacante do Sport, foram expulsos. Mais espaços no Arruda e... gol do Sport. O meia-atacante Elber, emprestado pelo Cruzeiro, deixou a marcação para trás e finalizou na saída de Bruno, aos 24. O Santa partiu para o ataque, criou boas chances, mas não teve a objetividade do rival. Elber, mais uma vez, fechou o placar após receber cruzamento de Wendell, aos 42.

HEXAGONAL DO TÍTULO

Publicidade

Sábado – 31/1

Santa Cruz 0 x 3 Sport – Arruda

Publicidade

Domingo – 1/2

16h

Publicidade

Náutico x Salgueiro – Arena Pernambuco

Central x Serra Talhada – Lacerdão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.