Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em noite de golaços, Grêmio e Cruzeiro ficam no empate em jogo de ida das oitavas

Tricolor e Raposa bem que tentaram, mas o confronto terminou sem um vencedor; equipes voltam a se enfrentar no dia 31 de maio

Futebol|

Grêmio e Cruzeiro empataram em 1 a 1
Grêmio e Cruzeiro empataram em 1 a 1 Grêmio e Cruzeiro empataram em 1 a 1

Tudo igual no primeiro jogo entre Grêmio e Cruzeiro. Com golaços de Bruno Rodrigues e Suárez, o confronto, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, terminou em 1 a 1. Agora, a partida da volta fica em aberto. Quem vencer passa de fase. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. O confronto no Mineirão será realizado no dia 31 de maio, a partir das 20h (horário de Brasília).

Os times ainda se estudavam em campo quando o Cruzeiro abriu o marcador. Bruno Rodrigues recebeu na grande área e acertou o ângulo do goleiro Gabriel Grando, 1 a 0. A vantagem conquistada deu tranquilidade aos visitantes, que mostravam velocidade para atacar. Por muito pouco o segundo não veio com Wallisson, que triscou o poste do arqueiro gremista.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A resposta dos mandantes veio com Bitello, que exigiu um milagre de Rafael Cabral. Na sequência, Suárez tentou encobrir o arqueiro, mas a bola pegou no travessão. Nos 45 minutos finais, a expectativa era de pressão gremista, mas não foi o que aconteceu. O time de Renato Gaúcho apresentou dificuldade para reagir e viu o Cruzeiro soberano em campo.

Aos 34 minutos, quando o coletivo não funcionava, Luis Suárez brilhou. No passe de Bitello, o camisa 9 acertou um chute de três dedos no ângulo de Rafael Cabral. 1 a 1. A virada poderia ter surgido com o uruguaio, novamente com um chutaço de trivela, mas a tentativa saiu fraca pela linha de fundo.

Publicidade

O gol empurrou o Grêmio, que, na base do abafa, saiu em busca da virada. A melhor chance veio com Villasanti. No passe de Nathan, o meio-campo saiu na cara de Rafael Cabral e chutou para fora.

Manchester City atropela o atual campeão, Real Madrid, e está na final da Champions League

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.