Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em jogo quente, Sport e Santinha empatam. Náutico é eliminado

Futebol|

Em partida emocionante, Sport e Santa Cruz empataram em 1 a 1 na última rodada do Hexagonal Final do Campeonato Pernambucano. Líder com sobras da competição, o Leão terá a vantagem de jogar por dois empates na semifinal contra o Salgueiro, que eliminou em grande estilo o Náutico. Já na outra semifinal, os Corais entram em desvantagem contra o Central.

O JOGO

O Sport começou a partida em alta velocidade. Samuel invadiu a área, mas Danny Moraes travou o atacante. Aos 15 minutos, Mike recebeu lançamento de Durval mas, frente a frente com Fred, desperdiçou.

Aos poucos, o Santa Cruz cresceu na partida, e teve sua primeira chance em cabeçada de Danny Moraes cabeçeando. O Leão respondeu com finalização de Régis por cobertura, salva por Tiago Costa. Os corais não se intimidaram e viram Raniel assustar duas vezes.

Publicidade

Na volta do intervalo, a rede não demorou para ser balançada. Danny Moraes derrubou Samuel dentro da área. O próprio atacante converteu a cobrança para o Sport. A equipe leonina quase ampliou em duas finalizações de Régis.

Quando a vitória parecia sacramentada, o Santa Cruz arrancou o empate. João Paulo aproveitou cruzamento e estufou a rede.

Publicidade

SALGUEIRO DESPACHA NÁUTICO EM JOGO COM POLÊMICO

Em grande estilo, o Salgueiro obteve a quarta vaga da semifinal do Campeonato Pernambucano e a vaga da Copa do Nordeste em 2016. A equipe atropelou por 4 a 1 o Náutico no Cornélio de Barros.

Publicidade

Logo aos nove minutos, o baixinho Rodolpho Potiguar aproveitou falha da zaga do Timbu e abriu o placar. Na volta para o segundo tempo, Valdeir, no ângulo, ampliou para o Carcará. Pouco depois, a polêmica tomou conta do duelo. Após assinalar pênalti de Marcos Tamandaré em Renato, o árbitro Nielsen Nogueira Dias atendeu ao assistente e voltou atrás. O lance gerou uma confusão entre jogadores dos dois clubes, que culminou na expulsão do volante Pio, do Salgueiro, e do goleiro Júlio César, do Náutico. João Ananias foi para a meta do alvirrubro.

Valdeir aproveitou e marcou novamente aos 41. Bruno Alves chegou a descontar aos 47, mas Moreilândia, dois minutos depois, decretou a goleada do Salgueiro, que, assim como na Copa do Nordeste deste ano, despachou o Náutico.

Na outra partida, o Central perdeu para o Serra Talhada por 2 a 1 mas, mesmo assim, conseguiu se manter na segunda colocação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.