Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eles decidem! Paulo Victor e Gabriel se configuram como os principais nomes do Flamengo

Futebol|

Jogadores decisivos costumam se destacar em momentos importantes. E isso é o que está acontecendo com dois atletas do Flamengo: o goleiro Paulo Victor e o meia Gabriel. Ambos, nas últimas semanas, vêm se consagrando cada vez mais como peças essenciais dentro do esquema tático rubro-negro, contribuindo assim para o clube da Gávea se garantir na elite do futebol brasileiro e chegar a mais uma final da Copa do Brasil.

No caso do goleiro Paulo Victor, defesas muito importantes estão sendo realizadas na temporada. A cada jogo do Flamengo, o atual arqueiro titular de Vanderlei Luxemburgo vem evitando gols considerados certos dos adversários. As épicas atuações de Paulo Victor estão rendendo elogios do treinador e da torcida rubro-negra. Como exemplo, vale destacar as inúmeras defesas feitas por ele nos jogos contra o Coritiba, América-RN e Atlético-MG, pela Copa do Brasil, no Maracanã.

Já no caso do meia Gabriel, o espaço na equipe titular surgiu apenas após a lesão de Alecsandro, que deve entrar em campo apenas no próximo ano. Pela primeira vez desde que chegou à Gávea, Gabriel vem assumindo a responsabilidade de ser um dos principais nomes do Flamengo nas partidas. Quando não faz seu próprio gol, vem sendo o responsável pelas jogadas dos gols de seus companheiros, como nos dois gols rubro-negros diante do Atlético-MG, na última quarta-feira, que tiveram a sua participação.

Além de Paulo Victor e Gabriel, o lateral-esquerdo João Paulo e o volante Cáceres também vêm decidindo as partidas pelo Flamengo. João Paulo está se configurando como um dos principais nomes da posição que atuam no Brasil hoje em dia, por meio de seus preciosos cruzamentos, e Cáceres, mesmo sem aparecer muito nos jogos rubro-negros, sempre teve uma importância dentro do trabalho tático colocado pelos treinadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.